Agricultores e pescadores moradores no entorno do açude público Mendubim reclamam da falta de conservação e melhorias das estradas de acesso às mais 10 comunidades localizadas às margens, à montante e à jusante, do reservatório.
Cerca de 2.300 (duas mil e trezentas) pessoas, moradoras ou visitantes, trafegam constantemente nas estradas que circundam o Mendubim, sem contar os finais de semanas ou épocas de “Sangrias” do Açude.
Moradores das comunidades de Boa Vista do Riacho, Cruzeiro, Limoeiro, Camelo, Santa Rosa, Barrocas, Cantagalo, Mendubim II, Torrões, Quixeré, Cumbe e Mendubim I, todos demonstram preocupação com a conservação das estradas, especialmente esse ano de 2019, quando se espera um período chuvoso farto e prolongado para nossa Região.
Segundo seu Francisco Alexandre da Silva, aquelas comunidades só são lembradas de dois em dois anos, em épocas de campanhas eleitorais, “aí não faltam visitantes políticos prometendo melhorias em tudo, dizem que dinheiro não falta na Prefeitura, o que falta é gestão ou vontade de fazer. Depois que que se elegem esquecem tudo que prometeram, é desse jeito”, concluiu seu Francisco.
Fonte: Conexão RN
0 comentários:
Postar um comentário