quarta-feira, 20 de março de 2019

FALTA DE INVESTIMENTO PODE LEVAR O ASSU A SEGUNDA DIVISÃO


Com mais uma derrota no Campeonato Estadual 2019, desta vez para o ABC por 2X1 no Frasqueirão em Natal, o Camaleão do Vale se complicou ainda mais na competição. O time verde deverá ser conduzido a mais um rebaixamento, caso não vença a próxima partida no Estádio Edgarzão, quarta-feira 27 diante do América FC. Com apenas uma vitória, o time é o reflexo do abandono do esporte em nossa cidade. 



Falta de investimento público e privado no décimo ano de comemoração do título da primeira divisão acontecido em 2009, poderá levar o nosso representante maior, as masmorras do futebol norte riograndense.



Outra constatação de abandono, verifica-se na nossa principal praça esportiva, o Edgarzão, que só foi construído, graças ao empenho de alguns abnegados e apaixonados pelo futebol (GRUPEA), que juntaram forças e trabalho e ergueram nosso estádio, pois se esperassem pelos políticos, ainda estariam assistindo partidas no campo do JK. 


Mas, com a união de todos e empenho dos aguerridos atletas, o ASSU ainda enxerga  uma luz no fim do túnel, avante nação verde.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

Copyright © Luis Eduardo Informa | Powered by Blogger Design by ronangelo | Luis Eduardo Informa Luis Eduardo Informa